segunda-feira, 3 de setembro de 2007

EVENTOS



Dia31/08 foi realizada a festa em comemoração aos 6 anos de fundação da UBM em Itabuna.
O evento contou com participação de diversos segmentos da sociedade itabunense, como Gapa, Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias,ONG Acari, API/APLB, NEES, rep. Conselho de Saúde, AFUSC, Uabi,Unegro, rep Grupo Humanus, Sind. Agentes Comunitários, Sind. Agentes de Saúde, Sind. das Domésticas, Sind. Radialistas, rep. do PT e do PCdoB,Câmara de Vereadores de Itabuna, vereadores Wenceslau Jr e Luís Sena e outros.

Abrilhantaram a festa o tecladista Marcelo e o DJ GUIGUI contagiando o público presente com um som de alto nível. Um dos grandes momentos foi a apresentação do grupo de dança de salão, da professora Carmelita, que deixou os convidados empolgados e fascinados com a leveza dos seus dançarinos. Foi exibida uma foto montagem em data Show, com pessoas que compõem a UBM e as que, como parceiras, acreditam que podemos conquistar um mundo sem opressão e fazem parte desta nossa luta por um mundo de iguais.

A Coordenadora Sônia Barros, enfatizou sobre a importância de se fazer parcerias para combater todo tipo de violência contra a mulher, lembrando que é tarefa de todos lutar para que a opressão de genero seja combatida e banida do nosso meio. Lembrou da Lei que cria a Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de violência, projeto do vereador Luís Sena, sancionada, todavia que não foi aplicada pelo executivo. Agradeceu a presença de todas e todos que junto com a UBM compartilharam deste momento.

Dia 02/09 - A UBM- União Brasileira de Mulheres apoiando a luta por igualdade, respeito e justiça social, participa da Parada Gay. O Grupo Humanus deu um show de descontração, alegria e chamou a comunidade itabunense para a Av Aziz Maron com mini trio e uma turma vestida e travestida com muito brilho. A população respondeu presente e a diversão foi completa, sinalizando para o espirito participativo, sem discriminações nem preconceitos, apenas com o direito de viver e ser feliz.

Nenhum comentário: