sexta-feira, 14 de setembro de 2007

II ENCONTRO DA UBM

A UBM estará realizando dia 21/09 na API, a partir das 19 horas, o II ENCONTRO DA UBM

O ENCONTRO é aberto ao público e serão debatidos assuntos relacionados com o universo feminino, com temas latentes no cenário municipal, estadual e nacional.
A abertura dos trabalhos será às 19 horas.
A 1ª Palestra será proferida pela Enfermeira Luciana Pinheiro, com o tema " Saúde da Mulher, Direitos Reprodutivos e Sexuais". Logo em seguida a Srª Márcia Azevedo delineará o perfil da mulher com o tema " Mulher, Participação e Poder" e a historiadora Audaci Berilo traça uma linha do tempo, com o tema" Mulher, Sujeito Político da História".
O ENCONTRO está previsto para terminar às 22hs.
Todas e todos estão convidados!

UBM PARTICIPA DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA ONG ACARI

A UBM teve o prazer de participar do SEMINÁRIO VOLUNÁRIADO JOVEM E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, acontecido no dia 13/09 na Facsul. O evento foi promovido pela ong ACARI e contou com presença de diversas ONGs locais e representantes da sociedade civil organizada.
Uma equipe de jovens da Igreja Batista Teosópolis " as Doutoras do Riso", fizeram uma apresentação cultural, num misto de graciosidade, responsabilidade social, amor ao próximo e alegria, contagiando a todas as pessoas presentes.
Os temas bastantes ricos em informações e em todas as mesas temáticas, a presença de mulheres notadamente inseridas no contexto politico- social, enfrentando e encarando o grande desafio que é ser profissional sem perder a essência de ser MULHER.
Ao amigo Ederivaldo Benedito, nós da UBM desejamos SUCESSO!