segunda-feira, 2 de julho de 2007

COORDENADORAS DA UBM ITABUNA VÃO À CONFERÊNCIA ESTADUAL

Coordenadoras da UBM Itabuna Sônia Barros, Flávia Layane, Zilma Félix, Liamara Bricidio, viajam à Salvador rumo a II Conferência Estadual de Políticas para Mulheres, que acontece nos dias 03,04 e 05 de julho no Centro de Convenções com as presenças da Ministra da SPM Nilcéia Freire, do governador Jaques Wagner, da superintendente de Politicas para as mulheres(SEPROMI)Ana Castelo,deputada Alice Portugal, da representante da UBM Julieta Palmeira,Moema Gramacho, Liège Rocha(UBM) e várias representantes do poder público do estado da Bahia.
Durante a realização das conferencias, o temário proposto deverá ser debatido, gerar conclusões e propostas. O produto destes debates será consolidado em relatório a ser encaminhado à Comissão Organizadora Nacional da II CNPM.
Este momento extraordinário de discussão do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres é uma das ações que pretendem, para além de demonstrar a responsabilidade desse governo, em particular, da SEPROMI e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher ser o passo determinante para elaborar o Plano Estadual, e implantar o Plano Nacional de Políticas para as Mulheres na Baahia.